terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mara Souza Sopra



Meu Jesus por onde
Ele passou muitos milagres fez
Curou um aleijado de nascença
Curou até dez leprosos de uma vez
Ele é o mesmo e continua operar neste lugar
Seu poder é tão imenso e nada, nada pode abalar

Vem soprar aqui, vem fazer milagres
Faz o impossível, acalma a tempestade
Ressuscita os mortos, traz libertação
Enche o teu povo com poder e com unção
Levanta o caído, o necessitado
Com autoridade fale ao mar que ele abre
Faz um mover, eu quero ver hoje aqui
Sopra
Oh oh oh oh sopra
Oh oh oh oh sopra
Sopra o teu espírito senhor
Sopra
Oh oh oh oh sopra
Oh oh oh oh sopra
Sopra o teu espírito senhor
Assim como nos dias de Ezequiel
O espírito soprou e trouxe vida aqueles ossos secos
Eu quero profetizar que o vento do espírito santo
Vai soprar aqui e milagres vão acontecer
Na minha vida, na sua vida creia
Vem soprar aqui, vem fazer milagres
Faz o impossível, acalma a tempestade
Ressuscita os mortos, traz a libertação
Enche o teu povo com poder e com unção
Levanta o caído, o necessitado
Com autoridade fale ao mar que ele se abre
Faz um mover, eu quero ver hoje aqui
Sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Sopra o teu Espírito Senhor
Sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Sopra o teu Espírito Senhor
Eu quero ver, Senhor!
Sopra o teu Espírito aqui
Sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Sopra o teu Espírito Senhor
Sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Oh Oh Oh Oh sopra
Faz o teu milagre acontecer
Eu quero ver os teus milagres aqui
Senhor Jesus
Sopra!

Artikel Terkait

Mara Souza Sopra
4/ 5
Oleh

Berlangganan

Suka dengan artikel di atas? Silakan berlangganan gratis via email